17 de nov. de 2015

Resenha do Produto Glicopan Pet

Olá pessoal, tudo bem?

No post anterior eu falei sobre o estado do meu cabelo, e depois de muitas pesquisas eu encontrei o produto maravilhoso para cabelo totalmente danificado, emborrachado e com as pontas feias. Estou falando do queridinho Glicopan Pet.


Resolvi comprar para testar se realmente faria o que todos falavam dele. O Glicopan Pet é um suplemento vitamínico para animais debilitados. Possui vitaminas e aminoácidos em sua composição.
Então fui ao Pet-Shop perto da minha casa e comprei um de 30ml, paguei $21,00, não encontrei o de 250ml. E comprei esse de 30ml, meu cabelo estava em um estado que eu passava até terra no cabelo. Rs
Pesquisei várias formas de como aplicar no cabelo, muitos disseram para passar puro, outros com creme e assim vai.



Dica: Se seu cabelo está muito danificado mesmo e emborrachado, eu coloquei 2 tampinhas do Glicopan. Agora se quer melhorar só as pontas que estão ressecadas meia tampinha já basta. Gente no meu caso ele estava totalmente danificado mesmo, então optei por colocar 2 tampinhas. Mais vamos ao passo a passo!






1 tampinha de Glicopan Pet (Conforme for a situação do seu cabelo)
1 Tampinha de Berpantol Derma
 3 Colheres de Creme Branco da sua preferência
4 Gotinhas do Aussie 3minutos
Mistura tudo no recipiente.




Modo de usar:
Lave o cabelo apenas com shampoo
Aplique a mistura mecha por mecha
Coloque uma touca termina deixe agir por 10min.
Depois enxágue bem e seque o cabelo



                                            Foto acima: só lavei o cabelo olha como estava.




Dica: Meninas não passem na raiz do cabelo, passe 4 dedos abaixo da raiz, não é indicado passar no couro cabeludo, como já disse, ele é um suplemento vitamínico para animais por isso não é indicado passar na raiz do cabelo. Passar a cada 15 dias ou 1 vez ao mês dependendo do estado do seu cabelo.









Olha a diferença, deu um brilho e uma maciez no meu cabelo, vale super a pena usar.

Espero que tenham gostado da dica. Deixem seus comentários e siga o blog.

Beijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário