19 de ago. de 2013

Usei e Aprovei - Produtos Mary Kay



Boa tarde meninas!!!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar um pouco dos produtos na Mary Kay, que eu particularmente amoo de paixão!!
É claro que eu não vou deixar de compartilhar isso com vocês né.. A marca é muito conhecida acho que todas nós mulheres já ouvimos falar dela. Eu vou contar uma coisa pra vocês eu não sabia desses produtos e muito menos que eram ótimos. Eu fui em uma reunião que teve com a consultora na casa da minha tia e foi lá que ela explicou e mostrou todos os produtos da Mary Kay, fiquei encantada com cada produto queria todos, rsrs . Mais enfim vou deixar o contato dela aqui em baixo, quem quiser é só entrar em contato com ela, falem que foi indicada por mim...  E se quiserem ela pode fazer uma visitinha na sua casa para mostrar e explicar os produtos. 

 "Contato da Consultora" Clique Aqui


Selecionei alguns produtos que eu usei e aprovei!



1º Base





Meninas eu uso a nº 6 e eu adoro, e percebi muita diferença quando comecei a usá-la a pele fica bem mais bonita e com vida. Recomendadíssimo.



2º Demaquilante

Muito bom meninas esse demaquilante, tira todo o resíduo do rosto e não deixa a pele seca ele remove todo tipo de sujeira do rosto. Recomendadíssimo.


3º  Kit - Anti-idade


Kit Dia e Noite, Pró-renovação durante 24 horas, oferecendo eficaz proteção durante o dia e renovação essencial à noite.

4º Sombras





As sombras eu amei, tem várias cores incríveis e fiquei encantada com o brilho que tem. Recomendadíssimo.

 5º Lápis prova d’água










Bom meninas, eu adorei e não troco esses produtos agora por nada. Além de deixar a sua pele maravilhosa você se sente bem mais confortável e feliz. Eu recomendo pra todas! 
Beijinhos e até o próximo post.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário