22 de ago. de 2013

Como Decorar uma Sacola de Presente



Olá meninas!!

Quem é que não gosta de ganhar um presente com um embrulho lindo.
Todas nós gostamos de ganhar presente com aquele embrulho fofo e que não dá nem vontade de abrir pra não desmanchar , rsrs.
Hoje é o Aniversario do meu primo de 8 anos e eu não sabia o que da pra ele, e ai tive uma ideia de eu mesma fazer uma lembrancinha pra ele, só pra não passar em branco. Como ele é criança ele vai adorar e é muito fácil de fazer, e muito barato, gastei por volta de 20,00.

Vamos lá.

O que Usar:




1º Com o Perfurador você vai furar a sacola para colocar a fita no final.




2º Vai pegar a folha de ceda e arrumar dentro da sacola (no caso eu tive que cortar no meio a folha de ceda porque a sacola é muito pequena.





3º Coloque os doces dentro da sacola arrumando e deixando bem bonitinho.




4º Eu Fiz um cartão pequeno e coloquei dentro da sacola no meio dos doces.




5º Por ultimo você vai passar a fita dentro do furo que fez, e fazer um laço.




6º Está pronta a sua sacola de presente.







Obs: Sacolinha: 2,00
         Papel de Ceda: 0,20
         Fita: 0,70
         Doces: 5,00
         Cartão: Eu imprimir


Bom é isso!
Espero que tenham gostado, e até o próximo post... Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário