20 de dez. de 2013

Unhas Degrade - Azul claro e Azul escuro

Olá pessoal!

Eu vi na internet, algumas unhas degrade e sempre tentava fazer mais nunca dava tempo. Mas resolvi fazer para ver como que ficava e eu achei muito fácil de fazer e o resultado fica bem legal.
No meu caso não ficou melhor por que minha unha não estava feita! Recomendo antes fe pintar fazer as unhas, rs. Vamos ver como é fácil?


1) Peguei uma bucha de lavar louça e cortei em cubos.
2) Escolhi duas cores de esmalte, você pode escolher três ou quatro fica de sua preferência, eu escolhi duas, um azul claro e um bem escuro.
3) Passe o esmalte na bucha fazendo um risco, e com a outra cor de esmalte passe em baixo.
4) coloque na unha fazendo repetição de 3 vezes. até pegar uma camada forte!
5) Eu coloquei um glitter para da um charme por que achei que ficou sem graça, mais é de sua preferência se quiser colocar ou não!
6) E o resultado foi esse.

Espero que tenham gostado e façam em casa vocês vão adorar o resultado assim como eu. :)
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário