2 de out. de 2013

Como Engordar Rapido de Maneira Saudavel



Olá pessoal!

Por que todas as vezes que vou olhar no espelho eu me sinto cada vez mais magra? Será que acontece só comigo? *0* Sempre busquei algo que me engordasse, perguntava pra todas as minhas amigas se elas sabiam como que eu poderia ganhar uns pesinhos mais ninguém nunca me ajudava... E a pior coisa é as pessoas falarem que você está magro (a), que triste! Eu mesma fico muito brava por que não gosto, assim como as pessoas mais fortinhas também não gostam!  Mais deixa de baboseiras e vamos ao que interessa pras pessoas que querem engordar.
Eu descobrir um remédio muito bom, Maravilhoso. No começo fiquei com medo de tomá-lo mais quando tomei na primeira semana já senti diferença no corpo! E qualquer pessoa pode tomar, é uma vitamina mais que você ganha massa é o PROFOL. Veja abaixo todas as informações sobre ele.





Profol Suspensão: Até um ano de idade (aproximadamente 10 kg de peso): 1/4 copo-medida (2,5 ml), duas vezes ao dia. De 1 a 5 anos de idade (aproximadamente 10 a 18 kg): 1/2 copo-medida (5 ml) a 1 copo-medida (10 ml), duas vezes ao dia. De 5 até 12 anos de idade (aproximadamente 18 a 36 kg): 1 copo-medida (10 ml) a 1 ½ copo-medida (15 ml), duas vezes ao dia ou a critério médico. As doses indicadas deverão ser tomadas 1/2 hora antes do almoço e 1/2 hora antes do jantar. Deve-se agitar o frasco antes de cada administração para obter-se uma suspensão homogênea. Leia a Bula .

PS: À medida que eu tomo é 10 ml, 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes o Jantar. Se você seguir corretamente e tomar durante 1 mês, 2 meses, você consegue peso, e o melhor é que se parar de tomar você não vai perder tudo o que conseguiu tomando o remédio. Eu recomendo a todos que queira ganhar massa. “O sabor Del é de Cereja”. 
Outra coisa, o comprimido não vende mais, só o liquido e ele faz efeito mais rápido.





Espero que tenham gostado!
Beijos.

Um comentário: