10 de set. de 2013

Customizando Jaqueta Jeans/Colete Branco



Olá meninas!

Adoro customizar minhas roupas que não uso mais! É sempre bom colocar a cabeça pra funcionar e criar algo com algumas peças do seu guarda roupa que já esta a um tempão e que você não quer mais usá-las, e também não quer jogá-las ou doa-las. Gosto de ver blogs de Customização, e vou criando algo que eu possa fazer com minha peças de roupas que não uso mais! Já fiz com algumas peças minhas, mais não tirei foto ainda, pretendo tirar e mostrar pra vocês. Mais o post de hoje vou mostrar como customizar sua jaqueta jeans.
Eu peguei uma jaqueta que eu adoro, mais ela já estava muito velha e estava começando a rasgar, foi aí que decidir a customizá-la. Não sabia o que fazer com ela, queria pintar, colocar Spike, trocar os botões ...  Finalmente Decidir o que fazer! Fiz um colete! Muito fácil só tirei as mangas e deixei do jeito que era mais ainda estou pensando em modificá-la, não sei ainda o que fazer mais daqui alguns dias eu penso!
Olhem só ... 




Meu Look...






















Gostaram? 
Não esqueçam de comentar e até o próximo post.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário